#preta Instagram Photos & Videos

preta - 694.1k posts

Top Posts

  • ᴍᴇɴɪɴᴀ ɴᴀ ʙᴇɪʀᴀ ᴅᴏ ᴍᴀʀ, ᴠɪʀᴀ sᴇʀᴇɪᴀ. 🧜🏿‍♀✨🌊
  • ᴍᴇɴɪɴᴀ ɴᴀ ʙᴇɪʀᴀ ᴅᴏ ᴍᴀʀ, ᴠɪʀᴀ sᴇʀᴇɪᴀ. 🧜🏿‍♀✨🌊
  • 217 6 yesterday
  • Também quero participar desse negócio de relembrar os velhos tempos.🤩uma década a traz .#preta #linda #tbt
  • Também quero participar desse negócio de relembrar os velhos tempos.🤩uma década a traz . #preta #linda #tbt
  • 4648 173 2 days ago

Latest Instagram Posts

  • Toda idade o mesmo sorriso 💕😬🥳#preta #feliz
  • Toda idade o mesmo sorriso 💕😬🥳 #preta #feliz
  • 20 1 18 hours ago
  • O melhor da vida é a sensação de paz e amor. 🍃✨🌼
  • O melhor da vida é a sensação de paz e amor. 🍃✨🌼
  • 30 1 19 hours ago
  • DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA. 👇🏻ME CONTA AQUI NOS COMENTÁRIOS O QUE UM SAPATO/ SANDÁLIA PRECISA TER PARA FAZER A DIFERENÇA PRA VOCÊ?👇🏻TO CURI...
  • DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA. 👇🏻ME CONTA AQUI NOS COMENTÁRIOS O QUE UM SAPATO/ SANDÁLIA PRECISA TER PARA FAZER A DIFERENÇA PRA VOCÊ?👇🏻TO CURIOSA PARA SABER 🧐🤓🤔 👠FLAT/RASTEIRINHA PRETA ESFERAS DA CECCONELLO 👠TAMANHOS: 33 AO 39⠀ 👠MARCA: CECCONELLO⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ☑ Em 6X de R$ 22,65 OU R$ 135,90 ou ainda com DESCONTO no depósito de 10% -> R$ 122,31
  • 24 1 19 hours ago
  • Cap 112
1 DIA DPS 
Com Bruna 
Dps daquele dia eu e Neymar ficamos mais Unidos e nosso amor ta mais forte do q nunca,hj é sábado e tem baile Neymar ...
  • Cap 112 1 DIA DPS Com Bruna Dps daquele dia eu e Neymar ficamos mais Unidos e nosso amor ta mais forte do q nunca,hj é sábado e tem baile Neymar ta me obrigando a ir n me obrigando pq eu quero ir tbm né mais eu disse n ia por causa do Davi mais ele disse q a mãe dele olha então eu vou ainda falta 2 hrs pro baile Neymar ta na boca disse q ta com problemas com as mercadorias q estão vindo faltando,hj praticamente ele n ficou em casa acordou tomou banho e foi pra boca veio almoçar 11:00 colocou a comida na boca e voltou pra boca e até agr n voltou já são 22:00 já mandei msg mais ele n responde to até preoucupada vou mandar novamente Whats on📲 #Preta:amoor to preoucupada me responde quando puder(22:25) #Preto:oi preta to muito ocupado foi mal n ter respondido antes já to indo pra casa viu(22:50) #Preta:Graças a Deuuss, ta bom já vou me arrumar Davi ta com saudade #Preto:tbm to morrendo de sdds de vcs,vou parar de responder já to indo #Preta:ta bom Whats off📲 Me levanto e pego a baba eletrônica Davi tava dormindo entro no banho e tomo um banho coloco um short jeans e uma blusinha cinza com detalhes preto um tênis preto da adiddas deixo meu cabelo solto com cachos na ponta faço uma make de leve e já tava pronta arrumo uma roupa pro Neymar e deixo na cama ia saindo quando a porta abre me fazendo levar um susto #Bru:q susto #Ney:mds q gata(a olha de baixo pra cima) #Bru:humm só pra vc (coloco o braço envolta de seu pescoço)tava com tanta saudades meu amor #Ney:(coloca a mão em sua cintura)eu tbm tava com mta saudade de vc(lhe da um bjo) Dps de um tempo eles param com selinhos #Bru:toma um banho vou arrumar as coisinhas do Davi sua roupa ta na cama #Ney:ta bom já desço viu (me da um selinho e eu tiro meus braços de seu pescoço) #Bru:viu Saio do quarto fechando a porta e vou até o quarto de Davi q tava acordado olhando pro teto batendo as perninhas #Bru:ooo meu bebê ta acordado?sem chorar?(o olho e ele bate mais as perninhas)mamae vai arrumar suas coisinhas pra vc ir lá na casa da vovo Nadine ta bom? Começo a arrumar as coisinhas dele na bolsa pego uma bolsa e coloco só mamadeira dps de um tempo já tava tudo pronto
  • 40 10 19 hours ago
  • Essa sou assim...simples...cabelo curto?raspado?...sorriso largo 😀...argolas...metade do ano faço 40😍🙏e... os céus sabem como estou feliz em faz...
  • Essa sou assim...simples...cabelo curto?raspado?...sorriso largo 😀...argolas...metade do ano faço 40😍🙏e... os céus sabem como estou feliz em fazer 0s 40😁...mas me peguei pensando...deveria mudar?deixar o cabelo crescer? Seria uma mudança e que mudança 😲mas pra quem?pro marido? Pros filhos para amigas? Pros parentes? Ah não não posso....daqui a pouco faz 1 mês que cortei...e já está me incomodando...mudar essa minha risada...(gargalhada) 🙂😆😅😄na verdade! Mudar meu jeito palhaça de ser pra quê???pra me encaixar...me encaixar??aonde?não sou nenhuma caixa...e caixote...sou só a Fabi ou a Bia 😗😍a que faz diferença nos lugares(pra melhor) A alegria das reuniões dos amigos...essa sou eu...meus filhos me amam assim❤...Eu Me Amo Assim!!! Pronto. Falei. Escrevi. Que deixar cabelo crescer nada.... Quero ser FELIZ...só isso👍😁❤😄 #mulherescarecas #mulherrumoado40 #preta #mulheresqueseamam #eumeamo.
  • 6 0 19 hours ago
  • Antes do recíproco, seja leal ao amor próprio. Seja leal a você ⚘❤
  • Antes do recíproco, seja leal ao amor próprio. Seja leal a você ⚘❤
  • 15 2 19 hours ago
  • Uma foto bem menininha 😂😛
  • Uma foto bem menininha 😂😛
  • 35 10 19 hours ago
  • #Preta 🍫😋😍
  • #Preta 🍫😋😍
  • 52 0 20 hours ago